Jô Soares entrevista Rodrigo Silva

No dia 29 de novembro de 2010 o Dr. Rodrigo Pereira da Silva participou do programa Jô Soares, da Rede Globo aproximadamente 40min. Como o programa passa tarde da noite pode ser que você tenha perdido, porém confira abaixo a (no mínimo) curiosa entrevista dividida em 3 partes. Antes, conheça um pouco mais de Rodrigo Silva e/ou acesse seu currículo lattes:
Possui graduação em Teologia pelo Instituto Adventista de Ensino do Nordeste (1992), graduação em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (1999), mestrado em Teologia Histórica pelo Centro de Estudos Superiores da Companhia de Jesus (1996). Doutorado em Teologia Bíblica (curso livre não credenciado à CAPES, mas de reconhecimento eclesiástico por Decreto da Congregação para a Educação Católica e pela Sé Apostólica) [2001]. Estudos pós doutorais com concentração em arqueologia bíblica pela Andrews University, EUA (2008). Atualmente está cursando doutorado em arqueologia clássica pela Universidade de São Paulo com bolsa da Capes a partir de novembro de 2010. É professor do Centro Universitário Adventista de São Paulo - Campus Engenheiro Coelho, SP (UNASP-ec) e curador-adjunto do Museu Paulo Bork de Arqueologia do Oriente Médio.
Confira um pouquinho de toda essa experiência e conhecimento nos vídeos abaixo:






Recomendo a leitura dos livros do Dr. Rodrigo. São bem esclarecedores e recomendo principalmente para os agnósticos e ateus que sequer conhecem um pouquinho do que ele expõe, de acordo com a visão de outros estudiosos. Veja a aba "Leituras Recomendadas" e aproveite.